Seguidores

mandala expansão



Nesta mandala podemos observar o duplo quadrado que forma uma estrela de oito pontas.O número oito é o número da expansão simboliza a firmeza elevada do sucesso total.A estrela em preto é a cor do poder,induz a sensação de elegância e sobriedade.A cor cinza das sementes de girassol representa disciplina,e conecta a pessoa a mãe terra.No centro o cristal branco que é a cor do renascimento espiritual,única cor perfeita,porque contém em si todas as outras cores.Por isso é a cor da paz e harmonia.A cor bege transmite calma e passividade.O círculo em marron está associado com a terra e a estabilidade.

2 comentários:

Vanilda Fiuza disse...

Olá !!!estou conhecendo seu blog ,estou amando tudo, adoro mandalas as suas estão fantásticas eu tenho uma feita com flores naturais em meu muro de fronte da minha sala de jantar, é uma delícia fazer as refeições olhando para ela estarei sempre por aqui admirando tudo. Ah!!conheci seu blog através do blog da Bellinha.

vilmajoy disse...

desejo fazer mandala sementes para quarto meu filho, posso usar sementes do supermercado? como faço para não mofarem? vendes curso? ensinas como preparar sementes?obrigada
vsajp@terra.com.br